terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esquecer de te amar

ESQUECER DE TE AMAR....
 Onde esta o brilho dos teus olhos que perdi na multidão
Aquele mesmo brilho que busquei uma vida inteira
E agora veio a sumir
Cadê aquele olhar contagiante que me fazia sorrir

Onde esta as flores que lhe mandei quando te conheci
Por mais que elas murchem não deixam de existir
Aquele que não conhece o teu sonho mais profundo
Roubou você de mim...

E eu aqui sozinho Esperando por você, enfim

Onde esta as fotos que nós tiramos juntos que guardei dentro do meu coração
Agora jogou essas fotos no fogo e eu fiquei na solidão
Este mundo ao qual nós pertencíamos não existe mais
A lua já não conversa comigo e o brilho dos meus olhos já não se faz



Eu queria voltar no tempo e fazer tudo o que eu não fiz
Para deixar de ser hoje em dia infeliz
Sei que errei em te dar todo o amor que existia em mim
Mas neste amor tenho que dar fim

As paixões que encontro em passagens rotineiras
São todas colocadas em um saquinho de memória escrito na sua frente besteiras
Não quero que o tempo me faça envelhecer rápido
Aliás me acho novo, eu acho...

Tenho muito tempo para ter você para mim novamente
Mas por enquanto sigo em frente
Tentando desviar de você
Pois por mais que eu tente não te amar é difícil te esquecer...



Por: GregS2 http://gregs2.spaceblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário